segunda-feira, 15 de agosto de 2011

I Seminário de extensão do CCHLA


*Repassando o comunicado da Assessoria de Extensão da UFPB



A Assessoria de Extensão do CCHLA em consonância com o Ano da Extensão da UFPB realiza seu I Seminário nos dias 15 e 16 de agosto para ampliar e integrar os 13 departamentos, 21 Cursos e demais setores e núcleos que compõem a estrutura deste Centro. A proposta é expandir a extensão junto à comunidade acadêmica em suas diversas modalidades articulando as diferentes ações que integram programas, projetos e cursos em desenvolvimento nas diferentes áreas do conhecimento em relação com a sociedade.

O pensar e o fazer extensionista com cidadania” tem como objetivo dimensionar a prática extensionista como processo de formação pela via dupla do substrato teórico acadêmico e do experimentar, nos lugares dos sujeitos, a partir das ações de extensão e a sua relação com a comunidade no reconhecimento dos saberes popular e científico produzidos nos diversos segmentos sociais, que contará com palestras, minicursos e apresentações culturais homenageando o músico Radegundis Feitosa.

O I Seminário de Extensão é uma realização da Assessoria de Extensão do CCHLA em parceria com a PRAC e o Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes. As inscrições para o evento devem ser efetuadas na Secretaria do CCHLA das 08h às 12h até sexta-feira (12). Para mais informações telefonar para (83) 3216-7922.

Programação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário